Páginas

Colver da semana


Olá meninas! Como vocês estão?


Eu estava morrendo de saudades do cover da semana, e vocês? Então para matar a saudade eu o trouxe de volta, o que vocês acham?


Então, nessa vida de You Tube nós encontramos muita coisa ruim, mas também encontramos muita coisa boa,que é o caso das meninas  e do menino! dos vídeos abaixo,eles arrasaram nos coveres e eu trouxe aqui para vocês se divertirem também!!


            O primeiro: Call me maybe (Fernando Ribeiro)-Gente ele fez um clipe lindo e eu adorei a música na voz dele.


          O segundo: Long Live (Bruno e Camila)- São dois irmãos que arrasam na voz gente, muito lindos!*-*


            O terceiro: We are Never Ever Getting Back Together (Tiffanny Alvord)- Não tenho comentários para a  voz dessa garota, é simplesmente perfeita.
O quarto: Someono like you (Lulia Dib)- Meninas, e acreditem essa garota não é incrível so cantando não. Adorei o cover dela e espero que vocês gostem também.


Meninas por hoje é isso, amanhã tem mais jardim secreto para vocês. Deixem seus comentários aqui em baixo, com dicas de coveres para a próxima semana, me digam qual o preferido de vocês, e se vocês conhecem algum cover que merece aparecer por aqui.Curtam nossa fanpage, sigam o blog e rumo aos 70 seguidos e 150 likes na fanpage,sera que agente consegue em um mês  se conseguirmos vocês poderam escolher o que querem ver de novidade aqui no blog, o que acham? deixe sua opinião aqui também.

Beijos, até mais!






0 comentários:

Postar um comentário