Páginas

Arrasa no carnaval!


Olá minhas lindas! Como vocês estão?
Gente me desculpe pelo sumiço, prometo que não vou mais deixar nosso cantinho sem atualizações.
Na verdade o blog ta passando por algumas mudanças (que eu explico tudo certinho para vocês em um post).

Janeiro chegou ao fim e com isso o carnaval está cada vez mais próximo.
Eu como uma amante declarada desta data, vou deixar aqui algumas dicas de fantasias criativas e baratas para vocês curtirem a folia sempre lindas.
Vamos começar pelas mais tradicionais, aquelas que todo carnaval tem:
           
Policial: Já virou tradição dos carnavais, sempre tem alguém vestido de policial. E temos que concordar que a fantasia fica muito lindinha.
  
Pedrita: Outra tradição dos carnavais, a fantasia de Pedrita é muito usada por aquelas pessoas que decidem se fantasiar na ultima hora, pois é uma fantasia muito simples e rápida de fazer, além de ser uma opção barata.


Pirata: Existem vários modelos para esta fantasia, desde as mais simples até as mais luxuosas. Mas o que realmente importa é que você sempre vai estar linda com essa fantasia.


Mulher Maravilha: Gente, sério, acho que nunca vi tanta gente vestida de mulher maravilha igual vi ano passado. Tiveram umas mais simples e outras mais luxuosas, mas e uma opção linda para quem não se preocupa em ter vários outros modelos para compararem com o seu.


Jasmine: Toda amante da Disney como eu, vai amar essa fantasia. Além de linda, não é uma fantasia muito vista nos carnavais, o que já deixa aquele gostinho de exclusividade que agente adora neh?!


Moranguinho: Estou apaixonada por esta fantasia. Além de super linda, ela é muito delicada.


Pocahontas: Esta dispensa comentários é linda.


E por ultimo, mas não menos importante:

Branca de Neve: Como já me declarei amante da Disney e do carnaval, minha fantasia não poderia ser outra, se não de um personagem. A escolhida do ano foi Branca de Neve.

Por hoje é só. Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog no facebook, de seguirem o blog, e de comentarem aqui em baixo o que vocês acharam, qual fantasia mais linda,a que vocês acham que deveriam estar na lista e não foi colocada, e claro a que vocês vão usar neste carnaval.
Beijos, até mais.


2 comentários:

  1. Eii quanto tempo... desde criança eu nao me fantasio para o carnaval ahuaha fico com preguiça, sei la... mas tem fantasias mto legais aí, tipo a da jasmine, a de policial é lgl tb... ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois eh!o blog ta com algumas mudanças, estou me esforçando para voltar ao normal!rsr Eu me fantasio todos os anos e fantasio meu namorado e minha priminha também.^^

    ResponderExcluir