Páginas

Eu testei... e aprovei!

Olá meninas, como estão vocês?
Hoje vou falar para vocês sobre a linha de produtos para cabelos da Haskell de Mandioca.

Gente, sério, estou in Love com esta linha.
Sabe aquele cabelo que tem mais opinião própria dona? O meu é assim. Não é um cabelo rebelde, na verdade é um liso ondulado, porém, depois da temporada de verão intenso deste ano, ele ficou muito ressecado.
Tentei seda, pantene, natura, e nada do bendito voltar ao seu normal, então como uma luz no fim do túnel minha mãe chegou com uma linha nova que a amiga dela jurava ser coisa de outro mundo de tão boa.
Resultado, testei e amei! Cabelos macios, brilhantes e sedosos, tudo isso sem precisar ficar horas com creme no cabelo, porque você faz o tratamento completo durante o banho. Ah gente, confessa melhor que isso impossível!

Bom o shampoo  tem um cheirinho delicioso e limpa muito bem. Eu uso duas lavagens com a quantidade referente ao tamanho de uma moedinha de um real e o cabelo fica limpinho e cheiroso.
O condicionador também é muito cheiroso e faz bem o serviço de hidratação nos dias em que não se usa a mascara.
E por fim a mascara,cheirosa, com uma textura ótima e em meio ao creme vem uns pedacinhos que lembram a casa da mandioca,da brilho e maciez instantâneo aos cabelos.
Então meninas, algumas de vocês já usou algum produto dessa linha?gostaram?
Ah, meninas não estou respondendo os comentários pois o blogger decidiu que eu não iria conseguir responde-los, estou providenciando a resolução do problema.
Por hoje é só. Comentem aqui em baixo, curtam a fanpage,sigam o blog e até a próxima.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Oii

    é a primeira vez que passo por aqui e achei o blog mega cute!
    Adorei esse produto, nunca usei mas pelo o que vc falou vale apena, irei testar!

    Bem já to seguindo o blog, porém não consegui curtir a fanpage :/


    beijinhos b.caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Taci,
    Venho convidá-la a conhecer meu blog e meu trabalho. Dentre os serviços oferecidos estão, Design para Blogger, Artes em Geral, Assessoria para blogueiras (personal blogueira), etc.

    Beijos,
    www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir