Páginas

Respondendo a Tag!

Olá meninas, tudo bem?
Bom, a linda da Fernanda me passou essa tag para responder. É muito simples, as perguntas são em maior parte sobre o blog, e tem como objetivo divulgar os pequenos blogs, então vamos lá.


1. Como escolheu o nome do blog?
Bom o nome do blog foi escolhido pela Mari e por mim, em meio a muitas ideias de nomes nós adoramos "Jardim Secreto", que também é nome titulo de um filme que eu amava assistir quando era criança.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Com a saída da Mari do blog, fiquei meio perdida com os horários, porém, estou montando em uma agenda uma forma de conciliar faculdade, blog e todas as outras melhorias para o blog que são muitas. Então apartir de março serão postagens diárias, que eu já estou deixando prontas e agendadas, assim nos dias mais corridos como dias com provas, por exemplo, o blog continuara atualizado! =)

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Ainda não. Mas se acontecer vou resolver o problema da forma mais civilizada o possível.

4. Você se inspira em outro blog?
Inspiro-me na diversidade e qualidade de diversos blogs, desde os mais conhecidos aos menores também.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Desde novembro de 2012. 

6. Qual blog visita todos os dias?
Depende muito do dia, do tempo que tenho. Geralmente visito Super Vaidosa, Taciele Alcolea, E ai, beleza? , Morena flor make up, entre muitos outros.

7. Quantos blogs visita por dia?
Na maior parte das vezes, sempre visito estes de cima pelo menos uma vez por dia.

8. Quantos livros lê por mês?
Estou muito descuidada com essa parte, estou lendo cerca de um e meio por mês. Mas prometo melhorar. =P

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Sim, algumas vezes.Nesses casos eu paro e penso o que eu gostaria de ler naquele momento,apartir daí eu faço algumas pesquisas sobre o tema, monto alguns protótipos e então faço um post bem bacana pro blog.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo sim. Na verdade o blog já esta passando por mudanças, por isso a falta de posts diário. Estou preparando um layout novinho e exclusivo, uma melhor configuração para as postagens e quem sabe a inclusão de um canal no you tube.
........................................................................................................................................

REGRAS DA TAG:  
·         Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas 
·         E deverão indicar 10 blogs para responder. 
      Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, aconselho menos de 200 (já que o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).
Então são eles:
diarios de lola
Andressa Lara
Sorrisos automáticos
Inexplicavel consumismo
ana carvalho
Quase vinte
Meu pessego azul
Porte feminino
Moda e afins
Dreams of ana

        E ai, o que vocês acham das tags?deixem a opinião de vocês aqui em baixo, curtam a fanpage,sigam o blog e até a próxima.

1 comentários:

  1. Uai, nem sabia q a Mari tinha saído =( pq?? Ela só saiu por um tempo ou não? ahh e nem sabia q o nome do blog era por causa do filme, ele é lindo :D

    ResponderExcluir